Sobre a Blogueira



A tarefa mais difícil é se auto-avaliar, e depois desta, diria que é se descrever. Nasci dia 8 de junho de 1998. Meu nome é Jaqueline Furtado. 
Encontrei um escape em livros, filmes e séries. Adoro escrever, e adoro compartilhar minhas leituras e desejos literários. Criei o Sanduíche pensando nessa fantástica combinação, e também como uma forma de interagir com pessoas dos mesmos interesses. 
Tenho sonho de viajar, fazer intercâmbio, ter uma biblioteca ENORME na minha casa, conhecer meu Travis Maddox, cursar Letras e publicar um romance. 
Atualmente, estou no 3°Ano do Ensino Médio integrado à Informática.
Gosto de todos os gêneros literários, mas meu favorito é romance. Tenho uma pequena coleção de 150 livros, que pretendo multiplicar muito ao longo dos anos.  









Postar um comentário

Postar um comentário